domingo, 6 de setembro de 2009

10 a 20 de setembro - Rio Centro - Rio de Janeiro

Esse ano a Bienal fará um certo público, em especial os adolescentes, mais felizes pois terá como principal convidada a grande escritora Meg Cabot, autora da famosa série 'Diário de Princesa' que ja vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo todo, pela Record.
Meg estará no dia 13 de setembro(domingo), às 15:00 horas no Café Literário, 400 senhas serão distribuídas pela organização da Bienal uma hora antes do evento.
*13 de setembro(domingo), às 16h30 – autógrafos no estande do Grupo Editorial Record. 400 senhas serão distribuídas no estande a partir de meio-dia do 13/09.

Endereço
Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ


Formaturas Infernais

Cinco escritores, cinco contos de terror/suspense.
Em Formaturas Infernais você encontra contos de terror de autoria das escritoras de best sellers: Meg Cabot (Diário de Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Michele Faffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.
Nada de vestido de gala ou carros luxuosos, todos os contos, tem algo em comum: tragédias acontecidas em torno de formaturas colegiais. Mas não vá esperando um romance entre vampiro e humana, nem finais felizes.
Esse não é o forte dos contos do livro.
Desde um par vampiro para o baile à um buquê que torna real idéia de superstição, formaturas infernais é um livro interessante para quem gosta de contos um tanto sobrenatural.



Um comentário: